PRWEBMaster Postado Maio 19, 2010 Denunciar Share Postado Maio 19, 2010 Tudo bem pessoal?Estou precisando de uma janela modal aonde eu consiga abrir um formulário de cadastro e ao enviar os dados voltar para a mesma tela (Janela modal).Alguém tem algum exemplo, por favor?Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 19, 2010 Denunciar Share Postado Maio 19, 2010 Acho esse exemplo legal.http://www.maujor.com/blog/2009/04/16/jane...dal-com-jquery/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRWEBMaster Postado Maio 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2010 Fit tudo bem?Então é este mesmo que estou utilizando, mas estou tendo alguns problemas, como se numa pagina eu tenho conteudo com iframe quando clico no icone abre a janela mas os iframe ficam apagados os conteudos que consistem neles.Teria alguma coisa que tenho que mudar?Muito ObrigadoTudo bem pessoal?Teria alguma idéia de como resolver meu problema?Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRWEBMaster Postado Maio 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Não estou conseguindoMuito obrigadi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Não sei se isso te ajuda, mas eu estive usando esse outro exemplo esses dias, talves você consiga adaptar ao seu propósito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRWEBMaster Postado Maio 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 (editado) Muito obrigado *FIT*!!!Funcionou certinho do jeito que precisava.Só que tenho uma dúvida como que aqui dentro eu chamo: <option value="3" <%if sel_status = "3" then response.Write("selected")%> a class='example7' href="ef_cad_complementares.asp?status_cliente=3&id_cliente=<%=cadastro("id_cliente")%>&<%=session("v_pendencia")%>">PENDÊNCIA CADASTRO</a></option>Ele chama o efeito so que não encontra a pagina.Muito obrigado Editado Maio 31, 2010 por PRWEBMaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRWEBMaster
Tudo bem pessoal?
Estou precisando de uma janela modal aonde eu consiga abrir um formulário de cadastro e ao enviar os dados voltar para a mesma tela (Janela modal).
Alguém tem algum exemplo, por favor?
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.