Sky@Surf Postado Maio 19, 2010 Denunciar Share Postado Maio 19, 2010 (editado) Bom dia...Estou com o seguinte problema. Quero imprimir o conteudo de 3 pilhas, mostrando na tela como se fosse uma planilha.Pilha1 Pilha2 Pilha31 3 42Com suas respectivas informações, estou usando duas funções:void print(node *n) { printf("%d\n",n->info); } void Walk(list *l, void (*walk_callback)(node *n)) { if (l == NULL) { return; } node *aux = l->head; int cont = 0; while(cont < l->cont){ walk_callback(aux); aux = aux->next; cont++; } }e no programa principal eu chamo a funcao pelo Walk(pilha1,&print)Porem não estou conseguindo :wacko: Sera que alguém sabe como resolver isso, estou me batendo nisso faz tempoo :blink:não consegui arrumar a exibição das pilhas ali pra cima...mais acho que da para entender Editado Maio 19, 2010 por Jonathan Queiroz Adicionar tag's e remover palavra "Ajuda" do título (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sky@Surf
Bom dia...
Estou com o seguinte problema. Quero imprimir o conteudo de 3 pilhas, mostrando na tela como se fosse uma planilha.
Pilha1 Pilha2 Pilha3
1 3 4
2
Com suas respectivas informações, estou usando duas funções:
e no programa principal eu chamo a funcao pelo Walk(pilha1,&print)
Porem não estou conseguindo :wacko:
Sera que alguém sabe como resolver isso, estou me batendo nisso faz tempoo :blink:
não consegui arrumar a exibição das pilhas ali pra cima...mais acho que da para entender
Editado por Jonathan QueirozAdicionar tag's e remover palavra "Ajuda" do título (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.