Estou com um problema e espero que possam me ajudar e o seguinte
tenho um total de registro cadastrado .
tenho um botao de pesquisa.
nesta form de pesquisa tenho como editar e excluir.
So que no botao de excluir tem um pequeno problema quando o botao e clikdo ele me pede se e para excluir o registro cliko no sim e ele excluir normalmente da planilha so que eu tenho um label que mostra quantos registro daquele nome eu tenho ex ( 1 de 12) quando ele exclui ela não muda a label como eu posso esta fazendo para que esta label mudar.
desde já agradeço
Editado por Jonathan Queiroz Modificar título para descrever melhor a dúvida conforme regra 3.6 (Jonathan)
Pergunta
Anderson Divino
Boa Noite
Estou com um problema e espero que possam me ajudar e o seguinte
tenho um total de registro cadastrado .
tenho um botao de pesquisa.
nesta form de pesquisa tenho como editar e excluir.
So que no botao de excluir tem um pequeno problema quando o botao e clikdo ele me pede se e para excluir o registro cliko no sim e ele excluir normalmente da planilha so que eu tenho um label que mostra quantos registro daquele nome eu tenho ex ( 1 de 12) quando ele exclui ela não muda a label como eu posso esta fazendo para que esta label mudar.
desde já agradeço
Editado por Jonathan QueirozModificar título para descrever melhor a dúvida conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.