Liddyane Postado Maio 19, 2010 Denunciar Share Postado Maio 19, 2010 (editado) Olá, tenho que fazer o seguinte programa no visual basic:Criar duas bases de dados:Inverter as bases de uma tabela a outra fazendo com que o primeiro nome constante no banco A seja o último do banco B e vice-versa.Ex:BANCO A João Pedro Paulo BANCO BCarlosMaria AugustaDepois de rodar o programa ficaria:BANCO A Augusta Maria Carlos BANCO BPauloPedroJoãoAlguém pode pelo menos me ajudar a ter uma idéia de como começar?Agradeço. Editado Maio 19, 2010 por Liddyane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 liddyane, quem é o loco q te pede esses exercicios estranhos??se eu entendi... você faria o seguinte, selecionaria todos os registros do banco A num recordset e todos os do banco B num otro recordset.com os dados selecionados na memoria, você deleta tudo q tem nas duas tabelas.então você da um movelast no recordset do A e vai incluindo na tabela B voltando com um MovePrevios.e ai faca o mesmo com o recordset do B, incluindo na tabela A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Fernandes Postado Junho 5, 2010 Denunciar Share Postado Junho 5, 2010 Doidera rs!Bom, não se esqueça de fazer backup dos bancos antes rs!t+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Liddyane
Olá, tenho que fazer o seguinte programa no visual basic:
Criar duas bases de dados:
Inverter as bases de uma tabela a outra fazendo com que o primeiro nome constante no banco A seja o último do banco B e vice-versa.
Ex:
BANCO A
João
Pedro
Paulo
BANCO B
Carlos
Maria
Augusta
Depois de rodar o programa ficaria:
BANCO A
Augusta
Maria
Carlos
BANCO B
Paulo
Pedro
João
Alguém pode pelo menos me ajudar a ter uma idéia de como começar?
Agradeço.
Editado por LiddyaneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.