Thiago_91 Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Olá galera, me chamo Thiago, sou morador do Rio de Janeiro, e faço engenharia no IME(Instituto Militar de Engenharia). No presente momento estou no primeiro ano da faculdade e tive o primeiro contato com programação através da linguagem C, que é ensinada na cadeira de Introdução à Computação, nunca tinha tido nenhuma experiência com programação antes. Estou gostando bastante de aprender sobre o assunto e é por isso que resolvi entrar aqui no fórum, espero aprender bastante com vocês aqui.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Seja bem vindo Thiago_91.Espero que aprenda muito mais aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Seja bem vindo Thiago, se quer aprender, está no lugar certo! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Bem-vindo ao fórum!Precisando de algo é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Seja bem vindo vélinho.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.