Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Enviar email por form, com 1 anexo já pré selecionado


General1

Pergunta

pessoal, só preciso de ajuda em uma coisa..

ou uma dica qualquer coisa que puderem me indicar a onde eu acho para estudar alguma coisa para fazer isso

mas acho que é simples,

eu quero enviar um email, no qual vai ser enviado um anexo, que eu não IREI escolher entendem?

tipo, to criando no meu servidor, uma pagina para enviar curriculo para quam eu precisar enviar, ok

então, o meu curriculo estará no servidor, no arquivo .doc e na mesma pasta estará o index.php que vai enviar

só que o no campo index já ta tudo pronto, como fazer para enviar e tal, mas não sei como fazer para

o php pegar o arquivo .doc e enviar ele

tipo, não quero opção de selecionar o arquivo, porque isso selecionaria LOCALMENTE, eu quero que envie o arquivo que esta no servidor ou seja hospedagem

entedem?

se alguém já tiver esse codigo, e estiver afim de compartilhar seria de grande ajuda.

mas se alguém quiser me dar uma dica de como criar ou onde eu acho algum tutorial para me ajudar

por favor, mas eu acho que é coisa simples selecionar o arquivo..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...