Guest Vilson Moraes Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 /*Todos que participam desse forum estão de parabens esse é o melhorforum de discussoes que eu já visitei,vocês tem muita pacienica e dao atenção com usuarios iniciantes, pra quem quer aprender de verdade é só vim aqui pro forum que aprende de verdade parabens pessoal continuem assim ate logo*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 /* Hprrararara ajssjsjsjs opá parece com eu escrevo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 movendo para scriptbrasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 /* os caras são tão viciados em javascript que na hora de escrever qualquer coisa usa isso /*// ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Trakinas:Acredito que o Gladiador o use mais por causa do PHP !e se fecha invertido ... assim oh:/* --- Abre !!*/ --- Fecha !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 <% ' Só PHP ? ' Não. Nós de ASP não somos tão viciados assim. ' Imagina...... %> Fico muito contente que há muitos usuários contentes com os resultado obtidos pelo nosso forum. É o primeiro sinal de que, nossa comunidade, acima de tudo, é bastante profissional e unida. Abraços!!! [urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 unidos com certezas somos, isso é o que faz a nossa familia SB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 isso ai, sem comentários esse fórum!show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rodrigues Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Brother'sAcredito que o Gladiador o use mais por causa do PHP Dim comentario as Stringcomentario = "Nós do VB não somos tão viciados assim né;) "Nós fazemos dessa comunidade a maior e melhor comunidade já vista !!!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Xiiiiii ....O pessoal ta tudo plagiando a idéia ... auhauhauhauhauhuahauhauhuahaSem dúvida não existe comunidade que chegue perto dessa !!O pessoal todo se conhece sem se conhecer ...auhauhuahauhuahuhauahuhauhauhauhhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Osmar Oliveira Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Boa tarde, Sr(a) Educador(a) !Meu nome é Osmar Oliveira, estou iniciando o curso de DELPHI, porém não tenho o aplicativo DELPHI para praticar.O que o(a) Sr(a) me recomenda, para ter um aproveitamento de bom para ótimo no curso.ObrigadoFico no aguardo de seu retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Posta lá no fórum de Delphi ! Acho que mais pessoas te atenderão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.