DarthVictor Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Tenho 18 anos, atualmente faço Bacharelado em sistemas de informação. Com técnico em automação industrial incompleto(falta estágio), estudo programação de software desde os 16 anos e minha primeira linguagem foi C++.Me inscrevi neste site por indicação de um amigo e aparentemente, vai dar para aprimorar meus conhecimentos aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Seja bem vindo DarthVictor, e pode ter certeza que se pretende aprimorar seus conhecimentos, esse é um bom fórum para isso! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Bem-vindo ao fórum!Precisando de algo é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Seja bem vindo.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 Seja muito bem vindo fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.