MLeandroJr! Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Boa tarde pessoal,Anuncio que a partir de agora o Douglas_Soares é o novo moderador do fórum de Delphi e Kylix.Além disso ele passa a assumir também os fórums moderador por todo o grupo.Parabéns Douglas, continue fazendo o bom trabalho que tem feito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Parabéns pelo Up vélinho!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Parabéns pelo trabalho realizado e boa sorte no novo cargo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Parabéns cara, continue o bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Parabéns pelo novo cargo. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 Parabéns Douglas, agora só sobrou eu e o _Vinny_ pra servir o cafézinho....hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Abbade Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 Meus parabéns parceiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fulvio Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 Parabéns!!! Continue assim. :.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 Vlw pessoal! obrigado por tudo! aproveitando a ocasião gostaria de manda um salve pra galera do fórum de delphi, pro povo da moderação, pro pessoal da xuripita, pro Jhonas! e pra sei lá.... :P Parabéns Douglas, agora só sobrou eu e o _Vinny_ pra servir o cafézinho....heheAproveitando a ocasião.... serve um caputino pra mim por favor! rsrsrsrsAbraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 Pouca ou bastante espuma?Muito ou pouco açúcar? Aaaahh....a cafeteira resolve vai.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados