pirouu Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 (editado) Ola pessoal, estou com problemas para validar a placa do carro.sera que alguém pode me ajuda comecei a desenvolver esse codigo ai mais não ta dando certo. :mellow: void leValidaPlaca() { int ret,cont,flag=0,valido=0; cadastroCarros carro; char nums[]= "0123456789"; char letras[]= "ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXWYZ"; //do //{ printf("Informe a placa do veiculo ex:XXX0000"); //ret = leString (stdin,carro.placa,sizeof(carro.placa)); for(cont=0;cont<3;cont++) { // //if(strcmpi(carro.placa[cont],letras)!=0); // { fflush(stdin); fgets(carro.placa[cont],strlen(letras)+1,stdin); //} } for(cont=4;cont<8;cont++) { //if((carro.placa[cont]<0)||(carro.placa[cont]>9)); fflush(stdin); fgets(carro.placa[cont],strlen(nums)+1,stdin); } printf("a placa e %s \n",carro.placa); system("pause"); //}while(strlen(carro.placa) !=7); //return placa; } Editado Maio 20, 2010 por pirouu Adicionar tags code [Durub] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pirouu
Ola pessoal,
estou com problemas para validar a placa do carro.
sera que alguém pode me ajuda
comecei a desenvolver esse codigo ai mais não ta dando certo. :mellow:
Editado por pirouuAdicionar tags code [Durub]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.