Luis Fernando Rafael Valle Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Baixei um script na internet e pede para dar chomod em todos os arquivos em phpAté ai belezaEntro no meu filezzila vou até em Permissões dos arquivos e altero o XXX pelo valor 755Mais quando volto no arquivo para ver se ficou como 755, surpresa, ele volta para XXXIsso é normal?Caso não seja, como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 se for um ambiente linux e você não está mudando nem com o dono do arquivo nem com o usuário root, sim é normal, pois o Linux entende que você não pode alterar uma coisa que não é sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 Se você for o dono dos arquivos e os mesmo estão hospedados em algum servidor, e mesmo assim não consegue mudar essas permissões, entre em contato com a empresa de hospedagem, já ocorreu isso comigo, entrei em contato e eles resolveram na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 Em todo o caso, leia este tutorial para dar permissão direto no arquivo com PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luis Fernando Rafael Valle
Baixei um script na internet e pede para dar chomod em todos os arquivos em php
Até ai beleza
Entro no meu filezzila vou até em Permissões dos arquivos e altero o XXX pelo valor 755
Mais quando volto no arquivo para ver se ficou como 755, surpresa, ele volta para XXX
Isso é normal?
Caso não seja, como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.