Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Expirar dados automatico


João Airton

Pergunta

Pessoal bom dia estou com um problema preciso que os dados cadastrados no banco de dados expirem no final do dia mas não sei como fazer.

Tipo gerar 365 cadastros aleatórios e colocar fazer com que cada dia um seja expirado na sequencia, ou cada dia cadastra um novo e ele expirar no final do dia.

Preciso dessa ajudaaaa...rs

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal bom dia estou com um problema preciso que os dados cadastrados no banco de dados expirem no final do dia mas não sei como fazer.

Tipo gerar 365 cadastros aleatórios e colocar fazer com que cada dia um seja expirado na sequencia, ou cada dia cadastra um novo e ele expirar no final do dia.

Preciso dessa ajudaaaa...rs

valeu.

O MySQL 5.1.x vem equipado com um agendador de tarefas, onde você pode cadastrar a tarefa ou procedure e executá-la automaticamente conforme o programado.

Se você usa versão inferior a 5.1 e maior que a 5.0, então você pode criar uma storage procedure para realizar a tarefa e chamar esta tarefa atraves de uma linguagem de programação usando o cron (caso voce use linux) ou outra ferramente de schedulle qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...