Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

eventos +componentes ajax


YorunoHikaro

Pergunta

Bom dia a todos! :)

Me chamo Jamara e gostaria da ajuda de vocês. Estou criando um formulário onde, ao clicar em um dado elemento de um combo múltiplo eu carrego, via ajax, uma div com um componente. Neste componente há uma tag que possui um evento onclick, o qual funciona perfeitamente e chama uma lista com checkBoxes, também carregados via ajax. O problema ocorre a partir daí: nesse segundo nível, o evento onclick que associo aos checkBoxes não funciona. Não consigo entender o porquê.

Então, caso alguém já tenha passado por isso ou tenha alguma idéia do que ocasiona isso, poderia me dar uma assistência?! Gostaria de saber se é uma dificuldade do ajax, se os eventos não funcionam caso sejam inseridos numa página carregada por ajax, quando esta é evocada por uma outra página, também carregada por meio de ajax. Se não for isso, por favor, uma dica ou explicação seria MUITO bem-vinda.

Agradeço a atenção dos que vierem a ler isto. Obrigada.

Editado por YorunoHikaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...