Jedai Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 (editado) Se alguém puder me ajudar meu codigo está em www.hoteldiamantinas.comno ie7 num tem jeito fica todo detonado ! que pode ser ? como devo arrumar ?vlwwJedson Vieira Pontes Tel. 55 + (11) 4063.1144 | 86*23552 Site: www.remahdesign.com.brEmail: pontes@remahdesign.com.brMSN: jederafa@hotmail.comSkype: jedson.vieira.pontes Editado Maio 21, 2010 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 Jedai, posta um print do seu problema, pois eu visualizei em três navegadores diferentes e não vi nenhum problema no rodapé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TibumWeb Postado Maio 24, 2010 Denunciar Share Postado Maio 24, 2010 O problema esta no seu CSS, lá no arquivo CSS tem uma classe chamada #footer com a propriedade margin-top: -193px, altere para 0 px, veja:#footer { position: relative; margin-top: 0 px; height: 193px; clear: both} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jedai
Se alguém puder me ajudar meu codigo está em
www.hoteldiamantinas.com
no ie7 num tem jeito fica todo detonado ! que pode ser ? como devo arrumar ?
vlww
Jedson Vieira Pontes
Tel. 55 + (11) 4063.1144 | 86*23552
Site: www.remahdesign.com.br
Email: pontes@remahdesign.com.br
MSN: jederafa@hotmail.com
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.