Ianez Postado Maio 22, 2010 Denunciar Share Postado Maio 22, 2010 gente é o seguinte eu to usando o complilador devc++ eu creie 2 programasum com uma variavel chamada inteiro x ela tem o valor 32000;int x=32000;e fiz um ponteiro para saber onde ela estava na memoriano caso estava na 2686784dai fiz outro programaeu quero queria fazer um ponteiro para apontar para esse endereço de memoria, como se faz isso...???eu sei que da pra ver qual endereço de memoria da variavel mas n sei apontar pelo endereço.então no casoeu queria apontar para o endereço 2686784 e ver o quem tem contido nele no caso 32000...alguém pode me ajudar plixx... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 22, 2010 Denunciar Share Postado Maio 22, 2010 Veja se isso te ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Maio 22, 2010 Denunciar Share Postado Maio 22, 2010 Acho que não é possível fazer isso diretamente pelo C. Provavelmente você vai ter que usar ReadProcessMemory da Win32 API.Se você injetar uma DLL no processo, aí é possível. Só criar um ponteiro:int *variavel = (int *) 0x28ff40;Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ianez
gente é o seguinte eu to usando o complilador devc++
eu creie 2 programas
um com uma variavel chamada inteiro x ela tem o valor 32000;
int x=32000;
e fiz um ponteiro para saber onde ela estava na memoria
no caso estava na 2686784
dai fiz outro programa
eu quero queria fazer um ponteiro para apontar para esse endereço de memoria, como se faz isso...???
eu sei que da pra ver qual endereço de memoria da variavel mas n sei apontar pelo endereço.
então no caso
eu queria apontar para o endereço 2686784 e ver o quem tem contido nele no caso 32000...
alguém pode me ajudar plixx...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.