PATI-PATI Postado Maio 23, 2010 Denunciar Share Postado Maio 23, 2010 As chaves "salvar", "imprimir" entre algumas outras, do meu corel X4 não estao ativas. não consigo usa-las, parecem que não funcionam ou coisa parecida. Como resolvo isso?? Por favor me ajudem!!!!!! Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Maio 24, 2010 Denunciar Share Postado Maio 24, 2010 Não entendi direito a sua dúvida, mas vamos lá ... provalvemente de para resolver com isso:Antes de abrir segura F8 e executa ele para abrir, aparecerá uma caixa de diálogo perguntando se você deseja que ele volte ao padrão de fábrica, coloque sim e veja se resolve o seu problema.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PATI-PATI Postado Maio 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2010 então Willian, já tentei fazer iso...não deu certo.... Meu corel não é original, e fiz o trial antes de comprar o cd. Fiz a instalacao corretamente, mas como meu trial já tinha vencido ele não esta me permitindo salvar, imprimir e algumas outras funcoes....estas teclas aparecem num cinza mais escuro pra mim.... Sabe como resolvo isto?? Desculpe se não fui clara, sou nova aqui e estou aprendendo ainda... Super obrigada! Pati Pati Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cartunista Postado Maio 24, 2010 Denunciar Share Postado Maio 24, 2010 Restaure a configuração para a de frabica ao iniciar o corel mantenha pressionada a tecla F8 e de ok, espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Julho 27, 2010 Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 comigo deu isso tambem, no curso, o corel é original, eles ligaram la e falaram q você tem q retroceder a data do pc para antes do dia 1 de abril, dia 29 de março por exemplo, pois a partir do dia 1 de abril foi travado todos corel para "obrigar" a atualizar para o X5, recomendo você atualizar para o x5! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PATI-PATI
As chaves "salvar", "imprimir" entre algumas outras, do meu corel X4 não estao ativas.
não consigo usa-las, parecem que não funcionam ou coisa parecida.
Como resolvo isso??
Por favor me ajudem!!!!!!
Tks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.