Tenho um sistema de busca. Ele faz a busca normalmente no banco de dados. E ele grava numa variavel $ant o valor nome like '$nome%'. Depois eu coloco um link, FILTRAR BUSCA com o link busca2.php?ant=<?=$ant?>. Ele vai pruma outra pagina com um outro formulario e cria um campo hidden com o nome e valor 'ant'.
Este segundo script, vai pra pagina de resultado e o comando completo TERIA que ficar:
$sql = "SELECT * FROM cadastro WHERE cidade = '$cidade%' AND nome like '$nome%' ";
Mas não fica assim. Fica:
$sql = "SELECT * FROM cadastro WHERE cidade = '$cidade%' AND nome like \'$nome%\' ";
Tá aparecendo estas barras invertidas. alguém pode me ajudar?
Pergunta
ikkinet
Antes de mais nada, entendam o meu problema.
Tenho um sistema de busca. Ele faz a busca normalmente no banco de dados. E ele grava numa variavel $ant o valor nome like '$nome%'. Depois eu coloco um link, FILTRAR BUSCA com o link busca2.php?ant=<?=$ant?>. Ele vai pruma outra pagina com um outro formulario e cria um campo hidden com o nome e valor 'ant'.
Este segundo script, vai pra pagina de resultado e o comando completo TERIA que ficar:
Mas não fica assim. Fica:Tá aparecendo estas barras invertidas. alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.