Vinícius Weber Postado Maio 25, 2010 Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 Ae galera, estou aprendendo um pouco de xml e gostaria de saber se há um modo de eu jogar um arquivo em xml, ou em txt mesmo, para uma div no meu site, para assim facilitar na hora de eu precisar atualizar.Valeu.. qualquer ajuda é bem vinda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...