Rafael Laurindo Postado Maio 25, 2010 Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 (editado) Pessoal, usando o window.self.location.href = url, eu abro uma página no mesmo frame, e seu quisesse abrir em uma nova aba (_blank) ou ainda em outro frame, como faria? Editado Maio 27, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 26, 2010 Denunciar Share Postado Maio 26, 2010 para abrir em outro frame use window.nome_do_frame.location.hrefpara abrir em nova janela use window.open abrir em uma nova TAB ou nova janela é configuração do navegador.ex:<input type="button" onClick="window.self.location.href = 'http://google.com';" value="self" /> <input type="button" onClick="window.iframe_central.location.href = 'http://google.com';" value="iframe_central" /> <input type="button" onClick="window.open('http://google.com');" value="blank" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Maio 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2010 (editado) Eu não gostaria de abrir em um iframe, mas em um frame. É possível ainda? Editado Maio 26, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 26, 2010 Denunciar Share Postado Maio 26, 2010 sim, use o nome do frame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Maio 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2010 (editado) Rapaz, posso postar o script? Eu tentei fazer assim, window.blank.location.href = 'arquivo.phtml'. Onde contúdo é o nome do frame. E não funcionou. Gostaria que abrisse em outra página distinta. Editado Maio 26, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 26, 2010 Denunciar Share Postado Maio 26, 2010 pode postar simse conteudo é o nome do frame tem que ficar assimwindow.contúdo.location.href = 'arquivo.phtml'; obs: não utilize acentuação window.contudo.location.href = 'arquivo.phtml'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Maio 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2010 Mas se eu quiser abrir em uma nova página, não da para ser assim: window.blank.location.href = 'arquivo.phtml'? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 26, 2010 Denunciar Share Postado Maio 26, 2010 dá nadaem outra página use window.open() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Maio 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 Valeu meu amigo. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Laurindo
Pessoal, usando o window.self.location.href = url, eu abro uma página no mesmo frame, e seu quisesse abrir em uma nova aba (_blank) ou ainda em outro frame, como faria?
Editado por Rafael LaurindoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.