daniel.itow Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 coeh galera.... alguém aki sabe tirar borda de iframe ?!?!eu já tentei <iframe src="pag.htm" BORDER="0"> e não consegui !! Se alguém tiver alguma solução.... posta ai !!Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Tipo, já tive essa duhvida e me responderam aki mesmo nesse fohrum. dá uma pesquisadinha q você acha! Flwwz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 <iframe src="pag.htm" frameborder="0">Qualquel Duvída Posta ai Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 vixi eu tb tive este erro! =(mas alguém pode me explicar o q é frameborder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Fevereiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Através do frameborder você pode, dentro da tag <iframe> alterar a largura da borda da iframe. espero ter ajudado....Daniel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 cara esse será mas util pra pra você ..E so copiar e colocar na pagina, mas nada <iframe frameborder="0" height="tamanho" width="tamanho" marginHeight='0' marginWidth="0" scrolling="no" src="http://"></iframe>[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Tente usar noresize=noresize! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel.itow
coeh galera.... alguém aki sabe tirar borda de iframe ?!?!
eu já tentei <iframe src="pag.htm" BORDER="0"> e não consegui !! Se alguém tiver alguma solução.... posta ai !!
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.