Rhaone Postado Maio 25, 2010 Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 Quero meus arquivos no Google!Gostaria que o Google pesquisasse o conteudo das pastas do meu servidor afim de que o nome destes arquivos estivessem presentes na lista quando alguém procurar.Os arquivos "robots.txt" e "sitemap.xml" não possuem esta solução.Alguém tem alguma idéia?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 25, 2010 Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 Existe um sub-fórum que fala somente sobre SEO e pode conter o que você precisa.SEOVeja nos tópicos em destaque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhaone Postado Maio 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2010 Existe um sub-fórum que fala somente sobre SEO e pode conter o que você precisa.SEOVeja nos tópicos em destaque.Resolvido!Criei htmls com os links de todos os arquivos do meu site e os referenciei em sitemap.xml para o Google encontrá-los.Obrigado Vinny. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rhaone
Quero meus arquivos no Google!
Gostaria que o Google pesquisasse o conteudo das pastas do meu servidor afim de que o nome destes arquivos estivessem presentes na lista quando alguém procurar.
Os arquivos "robots.txt" e "sitemap.xml" não possuem esta solução.
Alguém tem alguma idéia?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.