*FIT* Postado Maio 25, 2010 Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 O IMPORTANTE É O FOCO... Um paciente vai num consultório e diz pro psiquiatra: - Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo. Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima. Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima. Estou ficando maluco! - Deixe-me tratar de você durante dois anos. - diz o psiquiatra. - Venha três vezes por semana, e eu curo este problema. - E quanto o senhor cobra? - pergunta o paciente. - R$ 120,00 por sessão - responde o psiquiatra. - Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito. Passados seis meses, eles se encontram na rua. - Por que você não me procurou mais? - pergunta o psiquiatra. - A 120 paus a consulta, três vezes por semana, dois anos =R$ 37.440,00, ia ficar caro demais, ai um sujeito num bar me curou por 10 reais. - Ah é? Como? - pergunta o psiquiatra. O sujeito responde: - Por R$ 10,00 ele cortou os pés da cama... Muitas vezes o problema é sério, mas a solução pode ser muito simples... HÁ GRANDE DIFERENÇA ENTRE FOCO NO PROBLEMA E FOCO NA SOLUÇÃO... Foque uma solução ao invés de ficar pensando no problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Maio 25, 2010 Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 É isso que eu chamo de POG, boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Maio 26, 2010 Denunciar Share Postado Maio 26, 2010 Focar na solução sempre me dar uma grande dor de cabeça... Mas quando o problema é resolvido, vale a pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resende Postado Maio 28, 2010 Denunciar Share Postado Maio 28, 2010 Pois é...eu estou precisando mesmo me focar na solução...mas preguiça não deixa... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Maio 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2010 Deixa a preguiça pra lá rapaz.... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.