daniel.itow Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Coeh galera.... eu tenho uma tabela em SQL e gostaria de inserir na minha página apenas os 5 últimos dados dela. Sendo que na tabela, a ordem é designada pela PK código. quem puder me ajudar, posta ai.Agradeço desde já,Daniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 (editado) Aqui mesmo, no forum, já foi respondido algo sobre este assunto.Realize uma pesquisa sobre 'Select Top'SELECT TOP 10 COMPANYNAME FROM CUSTOMERSAbraços!!![urso] Editado Fevereiro 20, 2004 por ursolouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Coeh Urso.... seguinte....a ordem esta por codigo, ai como ficaria ?!sql = "select * from tbClip" & ct & " ORDER BY codigo"Ai está como aparece no meu código.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 eu cheguei a colocarsql = "select TOP 10 from tbClip" & ct & " ORDER BY codigo"mas deu erro e a página nem abriu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 (editado) POST Editado Fevereiro 20, 2004 por ursolouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Deu erro....Nao esta funcionando nao. O nome do Campo da minha tabela eh rsClip. sql = "Select Top 25 tbClip Order By Codigo"Isso ai deu erro.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 sql = "select TOP 10 * from tbClip" & ct & " ORDER BY DESC" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 beleza, deta vez, ele abriu a página com as informações da tabela que eu queria, porém não pegou os últimos 5 dados.... ele pegou os dados aleatoriamente.entendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 beleza, deta vez, ele abriu a página com as informações da tabela que eu queria, porém não pegou os últimos 5 dados.... ele pegou os dados aleatoriamente.entendeu ? Hãn ? Tá ficando chato isso hein;..... SQL = "SELECT TOP 5 * FROM tbClip ORDER BY Codigo DESC" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Funcionou urso.... obrigado cara.Desculpa te chatear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Funcionou urso.... obrigado cara.Desculpa te chatear Precisando..........Estamos por aki.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel.itow
Coeh galera.... eu tenho uma tabela em SQL e gostaria de inserir na minha página apenas os 5 últimos dados dela. Sendo que na tabela, a ordem é designada pela PK código.
quem puder me ajudar, posta ai.
Agradeço desde já,
Daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados