Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Troca De Textos Utilizando Banco De Dados


gleiston

Pergunta

já postei um tópico relacionado a isso anteriormente e não obtive êxito nas respostas, por isso estou tentando novamente.

Vou tentar explicar:

No index do meu site tem uma parte onde desejo colocar algo tipo o item matérias no index do scriptbrasil. Suponhamos que no meu banco de dados tenho lá 08 registros (contendo título, texto e link), agora gostaria que por exemplo a cada 15 segundos mudasse de registro, passando para o próximo até chegar ao último e depois começar de novo, mas tudo isso em tempo real na página e não somente ao entrar no site.

Teria como incrementar algo do item texto dinâmico do dreamweaver ou teria que fazer realmente tudo em php, se for tudo em php ficaria muito grato se pudessem me indicar algúm cósigo onde posso fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...