Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sessão Perl


Marcio Gonçalves

Pergunta

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e estou com um problema quanto à validação de sessão no perl.

tenho uma aplicação, no caso um site, feito por um fornecedor.. Na empresa onde trabalho, precisamos sempre criar três ou mais ambientes iguais para essa aplicação, sendo uma para testes e treinamento, outra para testes formais e outra para produção.

este é um sistema muito antigo, como foi instalado há muito tempo, só possui ambiente de produção, e surgiu a necessidade de instalá-lo em outro servidor de mesmo S.O. (Linux), apache2.

não houveram problemas para copiar a aplicação perl do servidor produtivo e apontá-la para o BD de testes, mas quando realizamos o login na aplicação, obtemos a mensagem de acesso restrito, que é parametrizada para o programa, para que obviamente ninguém digite o caminho do script perl e entre no programa sem autenticação.

o problema é: quando logamos no programa perl na base de teste, ele mostra a mensagem de acesso restrito logo no início, como se a sessão estivesse sendo capturada em outro lugar.

Não faço idéia de por onde começar, podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...