Quando eu crio, a consulta no modo design, na opção Critério, eu digitei a opção abaixo:
In ([teste])
Quando eu executo abre uma janela solicitando o valor a ser pesquisado, eu precisaria digitar mais de um valor, no campo que ele pesquisa possui os valores GU0001, GU0002, GU003....
Quando eu digito GU0001, ele retorna o registro localizado, o problema é quando eu quero mais de um valor ou seja digitar gu0001, gu0002 e ele me retornat estes valores.
no modo SQL a função fica assim:
SELECT Fitas.[Numero Da Fita]
FROM Fitas
WHERE (Fitas.[Numero Da Fita]) In ([teste]);
Obs: se eu colocar na função SQL desta maneira
FROM Fitas
WHERE (((Fitas.[Numero Da Fita]) In ("gu0085","gu0082")));
Ele retorna estes dois registro, mas quando eu coloco a opção [teste], e dentro da janela que ele abre digitar :
"gu0085","gu0082" ou "gu0085";"gu0082", ou 'gu0085';'gu0082' ou 'gu0085','gu0082'
Pergunta
romanino
Srs
Tenho uma dúvida, numa consulta parametrizada:
Quando eu crio, a consulta no modo design, na opção Critério, eu digitei a opção abaixo:
In ([teste])
Quando eu executo abre uma janela solicitando o valor a ser pesquisado, eu precisaria digitar mais de um valor, no campo que ele pesquisa possui os valores GU0001, GU0002, GU003....
Quando eu digito GU0001, ele retorna o registro localizado, o problema é quando eu quero mais de um valor ou seja digitar gu0001, gu0002 e ele me retornat estes valores.
no modo SQL a função fica assim:
FROM Fitas
WHERE (Fitas.[Numero Da Fita]) In ([teste]);
Obs: se eu colocar na função SQL desta maneira
FROM Fitas
WHERE (((Fitas.[Numero Da Fita]) In ("gu0085","gu0082")));
Ele retorna estes dois registro, mas quando eu coloco a opção [teste], e dentro da janela que ele abre digitar :
"gu0085","gu0082" ou "gu0085";"gu0082", ou 'gu0085';'gu0082' ou 'gu0085','gu0082'
não retorna nenhum valor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.