Galera, to fazendo um site que terá uma galeria de fotos carregada por XML. Tá tudo certo e funcionando, porém estou com um pequeno problema.
A galeria é composta de 6 fotos na tela e por duas setas, de avançar e voltar. Eu gostaria que as setas só aparecessem quando o numero de fotos fosse maior do que 6, porque não tem sentido elas ficarem ali quando não tem o que avançar ou voltar.
O código AS das setas está assim (mcs "left" e "right"):
function arrows() {
var total = totM;
right.btn.onRelease = function() {
base = Math.round(line._x/36);
if (base<Math.ceil((total-6)/2)*2/2) {
new mx.transitions.Tween(line, "_x", normal, line._x, (base+1)*36, 0.500000, true);
}
};
left.btn.onRelease = function() {
base = Math.round(line._x/36);
if (base>0) {
new mx.transitions.Tween(line, "_x", normal, line._x, (base-1)*36, 0.500000, true);
}
};
}
Só para deixar claro que o código foi desenvolvido por outra pessoa (sou designer e tenho uma noção muito básica de AS)...
Pergunta
FUSCAO
Galera, to fazendo um site que terá uma galeria de fotos carregada por XML. Tá tudo certo e funcionando, porém estou com um pequeno problema.
A galeria é composta de 6 fotos na tela e por duas setas, de avançar e voltar. Eu gostaria que as setas só aparecessem quando o numero de fotos fosse maior do que 6, porque não tem sentido elas ficarem ali quando não tem o que avançar ou voltar.
O código AS das setas está assim (mcs "left" e "right"):
Só para deixar claro que o código foi desenvolvido por outra pessoa (sou designer e tenho uma noção muito básica de AS)...
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.