Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Que Vergonha


Guest By_ThE_WaY

Pergunta

Guest By_ThE_WaY

(daniel.itow @ Feb 20 2004, 11:10 AM)

beleza, deta vez, ele abriu a página com as informações da tabela que eu queria, porém não pegou os últimos 5 dados.... ele pegou os dados aleatoriamente.

entendeu ? 

Hãn ?

Tá ficando chato isso hein;..... 

SQL = "SELECT TOP 5 * FROM tbClip ORDER BY Codigo DESC" 

O objetivo do fórum é ou não ajudar ? Será que todas as pessoas com dúvidas estão chateando os moderadores ? Por essa eu não esperava mad.gif

Estava Até pensando em me cadastrar, mas depois dessa !!! @%$#@#% !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
(daniel.itow @ Feb 20 2004, 11:10 AM)

beleza, deta vez, ele abriu a página com as informações da tabela que eu queria, porém não pegou os últimos 5 dados.... ele pegou os dados aleatoriamente.

entendeu ? 

Hãn ?

Tá ficando chato isso hein;..... 

SQL = "SELECT TOP 5 * FROM tbClip ORDER BY Codigo DESC" 

O objetivo do fórum é ou não ajudar ? Será que todas as pessoas com dúvidas estão chateando os moderadores ? Por essa eu não esperava mad.gif

Estava Até pensando em me cadastrar, mas depois dessa !!! @%$#@#% !!!

1º - Registre-se e me procure.

2º - A primeira coisa que tem que se entender: "O forum é para se esclarecer dúvida."

3º- Indiquei ao usuario, que realizasse uma pesquisa, pois esta duvida é semelhante a outras já respondida no forum

4º - Passei o código, embora não queria, para o mesmo colocar em seu sistema, já que o mesmo nem se propos a ler o tópico 'TOP' (deixado no link)

5º - Se há algo que não tenha resolvido ou deixado bem claro, é que, não sou funcionario de ninguém, estou aqui por livre e espontanea vontade para ajudar a ESCLARECER dúvidas e não postar CÓDIGOS gratuitamente.

6º - Só se aprende praticando, não copiando.

Sem mais....

[ursolouco]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou com o tio [uRSÃO] nessa:

3º- Indiquei ao usuario, que realizasse uma pesquisa, pois esta duvida é semelhante a outras já respondida no forum

4º - Passei o código, embora não queria, para o mesmo colocar em seu sistema, já que o mesmo nem se propos a ler o tópico 'TOP' (deixado no link)

5º - Se há algo que não tenha resolvido ou deixado bem claro, é que, não sou funcionario de ninguém, estou aqui por livre e espontanea vontade para ajudar a ESCLARECER dúvidas e não postar CÓDIGOS gratuitamente.

E nessa então... Dou o maior apoio !!!

Só se aprende praticando, não copiando.

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem razão urso.loco

te dou meu apoio

vendo o mesmo assunto, eu to querendo aprender a programar em asp

tenho que aprender logica de programação certo

queria saber se o curso do iped é um bom começo, ou seja, eu vou sair de lá entendo bem lógica de programação???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

concordo..

aqui ninguém é pago para nada.. ninguém tem obrigação de dar codigos de graça..

se quer codigos, empenhe-se em tentar fazer

creio que a maioria do pessoal daqui (ou quase todos) apoia o urso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Procuro sempre deixar a seguinte impressão (imagem):

- Estou aqui, porque tenho tempo e disposição para ajudar a esclarecer a sua dúvida, não vou lhe dar a solução, mas posso orientar-lo a chegar lá.

Só isso, nada a mais.

Eu havia esquecido de mencionar, se o Daniel sentiu algo sobre minha resposta, que o mesmo, acredito EU, que ele chegasse a mim e viesse falar via PM ou EMAIL sobre o tipo de resposta, não tentando tumultuar a seção como foi feito.

Sei, ainda, que vão mencionar, 'você também já FOI INICIANTE', isso não há como negar, mas se pesquisarem na web, todas as minhas dúvidas, vão ver que sempre procurei me matar de estudar, praticar para atingir meu objetivo, acho que é o mesmo que todos fazem ou pelo menos, deveriam fazer.

Mas beleza, o forum é livre, aberto a todos (registrados ou não), para postar o que desejar, mas ainda chegaremos lá.

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<% O urso foi eleito pela comunidade

Pelos motivos: Conhecimento da linguagem, carisma, frequência entre outras.%>

Acho que não existe um moderador tão gente fina igual ao urso, ele tem 3x mais paciência do que eu, por exemplo, e sempre ajuda todo mundo sem cobrar nada em troca...

E se ele desabafou dizendo que o lance tava ficando chato, foi um desabafo justo e honesto...

E além do mais, ele resolveu a parada com o daniel.itow que foi quem postou...

E o fórum é sim pra ajudar, tirar dúvida e etc... E FOI O QUE O URSO SEMPRE FEZ!

Sem mais,

Reginaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A parada é o seguinte:

Eu não manjo quase nada, mas me esforço pra caramba, tenho uma capacidade de aprendizanhe e assimilação inferior, eu reconheço que coisas simples tenho o maior trampo para aprender, mas corro atras, erro, pergunto e o pouco que sei respondo.

Eu com esse conhecimento, jamais consegueria montar um sistema por mais simples que seja sozinho, e por isso o forum não so pra mim é tão, util, por que na hora da duvida você posta e não precisa perguntar: Quanto de devo!!!! Ou ficar devendo favor a ninguém.

Portanto aos que ajudam, eles não tem a minima obrigacao de ajudar ninguém, mesmo por que não são remunerados, por tamto neste caso o respeito a eles deve ser mutiplicado.

Por que os cara nos resolvem problemas que muitas vezes vendemos e faturamos com isso, e o HEROI que nos resolveu não fatura nada.

ISSO É FORUM

Portanto todos são DIGNOS DE RESPEITO E MUITOS AGRADECIMENTOS.

ninguém é obrigado a responder nada, mesmo assim respondem.

É isso ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
<% O urso foi eleito pela comunidade

Pelos motivos: Conhecimento da linguagem, carisma, frequência entre outras.%>

Acho que não existe um moderador tão gente fina igual ao urso, ele tem 3x mais paciência do que eu, por exemplo, e sempre ajuda todo mundo sem cobrar nada em troca...

E se ele desabafou dizendo que o lance tava ficando chato, foi um desabafo justo e honesto...

E além do mais, ele resolveu a parada com o daniel.itow que foi quem postou...

E o fórum é sim pra ajudar, tirar dúvida e etc... E FOI O QUE O URSO SEMPRE FEZ!

Sem mais,

Reginaldo

O cara é um verdadeiro BROTHER para todos nós !!!

Estamos do seu lado TIO [uRSÃO]

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não tiro a razão do urso.... esta coberto de razao !!! Mas quero tb q vocês saibam q eu não tenho nada a ver com essa parada q o babaca do "By_ThE_WaY" postou. Espero continuar postando numa boa pois soou um fã do forum do SB e tb de toda a sua equipe administrativa..... Eu sou iniciante em ASP e estava testando um codigo q eu tenho.... e como não sabia ainda esse lance de colocar em ordem e puxar os * ultimos, postei aki...... aprendi com as tentativas e tb com o resultado final.....

Obrigado a todos e principalmente ao ursolouco que eu tenho certeza q é um otimo moderador....

s/ recentimentos.....

Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não tiro a razão do urso.... esta coberto de razao !!! Mas quero tb q vocês saibam q eu não tenho nada a ver com essa parada q o babaca do "By_ThE_WaY" postou. Espero continuar postando numa boa pois soou um fã do forum do SB e tb de toda a sua equipe administrativa..... Eu sou iniciante em ASP e estava testando um codigo q eu tenho.... e como não sabia ainda esse lance de colocar em ordem e puxar os * ultimos, postei aki...... aprendi com as tentativas e tb com o resultado final.....

Obrigado a todos e principalmente ao ursolouco que eu tenho certeza q é um otimo moderador....

s/ recentimentos.....

Daniel.

Nossa!!!

Fico impressionado como as pessoas são neste universo sombrio. dry.gif

Através da ferramenta de monitorar IPs dentro da administração da ScriptBrasil, é possivel se capturar o IP dos visitantes do forum, e por uma incrivel coincidencia seu IP foi o mesmo do "By_The_Way"...

Estranho isso né ?

E você ainda, me envia um PM dizendo que não tem nada a ver com isso....

É muito engraçado....

Mas tudo bem.......... vou deixar isso de lado. Não gosto de ninguém chorando ou puxando a barra da minha saia.

Só tenha certeza de uma coisa, meu apoio, para este tipo de atitude, você não tem.

Até +

[ URSOLOUCO ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa e aí pessoal.

Eu não tenho muito o que falar , porque eu acho que o UrsoLouco é um bom moderador e não conheço a história desde o começo. Mas eu acho que seria bom fechar esse tópico, já que o daniel falou e o ursolouco também falou, se eles quiserem continuar conversando sobre isso, meu conselho é que façam em outro lugar.

Essa é minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...