DiegoCC Postado Maio 27, 2010 Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 (editado) Olá,tenho uma dúvida em relação ao processamento do código em PHP para que seja retornado erro para o jQuery.Quando faço uma consulta: jQuery.ajax({ type: 'POST', url: url, data: { 'control_router': variavel }, success: function(resp) { alert("Success"); }, error: function(a,b,c) { alert("Error"); } });Como eu faria para retornar erro de um código PHP? O único retorno de erro que conheço é ele não encontrando a URL, mas eu quero encontrar a URL para validar o valor via PHP e então retornar sucesso ou falha. Editado Maio 28, 2010 por DiegoCC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DiegoCC
Olá,
tenho uma dúvida em relação ao processamento do código em PHP para que seja retornado erro para o jQuery.
Quando faço uma consulta:
Como eu faria para retornar erro de um código PHP? O único retorno de erro que conheço é ele não encontrando a URL, mas eu quero encontrar a URL para validar o valor via PHP e então retornar sucesso ou falha.
Editado por DiegoCCLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.