MTavares Postado Maio 27, 2010 Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 Caros colegas,estou precisando fazer com que o cliente ao clicar em um campo radio, apareça o campo texto abaixo. eu tentei dessa forma, vejam:<script> function mostra_proprio() { document.form.getElementById('mostrar_proprio').style.display=" block"; } function mostra__correio() { document.form.getElementById('mostrar_correios').style.display="block"; } </script> <input type="radio" name="frete" value="mostrar_proprio" id="proprio" onclick="mostra_proprio()"> Frete Próprio <input type="radio" name="frete" value="mostrar_correios" id="proprio" onclick="mostra_correio()"> Frete Correios <label id="mostrar_proprio" for="mostraproprio" style="display: none"> <input type="text" name="frete_proprio" id="mostraproprio" maxlength="150" size="45"> </label> <label id="mostrar_correios" for="mostracorreios" style="display: none"> <input type="text" name="frete_correios" id="mostracorreios" maxlength="150" size="45"> </label>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 27, 2010 Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 Tenta assim.<script> function mostra_proprio() { document.getElementById('mostrar_proprio').style.display=" block"; } function mostra__correio() { document.getElementById('mostrar_correios').style.display="block"; } </script> <input type="radio" name="frete" value="mostrar_proprio" id="proprio" onclick="mostra_proprio()"> Frete Próprio <input type="radio" name="frete" value="mostrar_correios" id="proprio" onclick="mostra_correio()"> Frete Correios <label id="mostrar_proprio" for="mostraproprio" style="display: none"> <input type="text" name="frete_proprio" id="mostraproprio" maxlength="150" size="45"> </label> <label id="mostrar_correios" for="mostracorreios" style="display: none"> <input type="text" name="frete_correios" id="mostracorreios" maxlength="150" size="45"> </label> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Maio 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 Olá FIT, eu testei seu código... o correios aparece, mas o frete próprio não... rs... abraçosFit....desculpa... funcionou perfeitamente... a falha foi minha aqui....obrigado pela força...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Caros colegas,
estou precisando fazer com que o cliente ao clicar em um campo radio, apareça o campo texto abaixo. eu tentei dessa forma, vejam:
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.