Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Download ares - truques - software


hares

Pergunta

Olá!

Este é meu primeiro post e queria colocar um tema simples.Portanto, eu mostro o manual de instalação e um ares vídeo instrutivo.

Ares é um dos meus programas favoritos para baixar filmes grátis e programas em Português.

Saudações!

Manual de instalação de Ares

ares-screenshot-28.png

A primeira tela que apresenta-lhe o instalador de Ares contem os termos de uso e condições legais. Logo de lê-los, aperte “I Agree” (1) para seguir.

ares-screenshot-29.png

Aqui você poderá escolher por incluir um ícone de acesso rápido a Ares. Para isso deve ter a certeza que a opção “Desktop shortcut” esteja marcada (1). Logo aperte “Next” (2).

ares-screenshot-30.png

Nesta tela você pode mudar o diretório no qual se instalará Ares (1). Quando tenha decidido a localização no seu disco rígido, aperte “Install” para começar o processo.

ares-screenshot-31.png

Quando todos os ficheiros da aplicação copiem-se no diretório especificado, a barra de

processo se encherá e deverá apertar “Close” (1) para concluir a instalação.

Agora prepare-se para desfrutar de Ares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...