MonsterEnergy Postado Maio 28, 2010 Denunciar Share Postado Maio 28, 2010 (editado) Ei galera pow toh tentando colokaruma musica no dev aki mais não vai queria saber que tipo de erroé e se tem como arrumar[Linker error]undefined reference to 'PlaySoundA@12'obs /\ já conssigui arrumaragora o que eu tenho dificuldadee a seguintecomo que eu faço para executar a musica e ao mesmo tempo o meu programa ir fazendo o que ele tem que fazer ????alguém me ajuda =Dabraços Editado Maio 28, 2010 por quintelab Removido Caixa Alta do Título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Maio 28, 2010 Denunciar Share Postado Maio 28, 2010 Passe "SND_ASYNC" para o terceiro parâmetro na função PlaySound(A).Exemplo:PlaySound(som, NULL, SND_ASYNC); PlaySoundA(som, NULL, SND_ASYNC); /* Se tiver outros parâmetros: */ PlaySound(som, NULL, SND_ASYNC | OUTRO_PARAMETRO | OUTRO); /* use o operator OR (|) */Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MonsterEnergy
Ei galera
pow toh tentando colokar
uma musica no dev aki
mais não vai queria saber que tipo de erro
é e se tem como arrumar
obs /\
já conssigui arrumar
agora o que eu tenho dificuldade
e a seguinte
como que eu faço para executar a musica e ao mesmo tempo o meu programa ir fazendo
o que ele tem que fazer ????
alguém me ajuda =D
abraços
Editado por quintelabRemovido Caixa Alta do Título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.