PRWEBMaster Postado Maio 28, 2010 Denunciar Share Postado Maio 28, 2010 (editado) Tudo bem pessoal?Alguém poderia me dar uma idéia de como fazer uma esquema assim:Tenho um campo chamado quantidade e quando colocar um valor tipo 5 ele criar 5 registros conforme a imagem abaixo:Teria condições?Muito obrigado Editado Maio 28, 2010 por PRWEBMaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRWEBMaster Postado Maio 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Boa noiteNão estou conseguindo desenvolver este problema que estou tendo.Alguém teria alguma idéia?Fico muito agradecido.Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 4, 2010 Denunciar Share Postado Junho 4, 2010 use um for com o valor do campoai tanto faz javascript ou asp (javascript não tem refresh); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRWEBMaster
Tudo bem pessoal?
Alguém poderia me dar uma idéia de como fazer uma esquema assim:
Tenho um campo chamado quantidade e quando colocar um valor tipo 5 ele criar 5 registros conforme a imagem abaixo:
Teria condições?
Muito obrigado
Editado por PRWEBMasterLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.