NFAC Postado Maio 28, 2010 Denunciar Share Postado Maio 28, 2010 Viva, gostaria de saber como posso aplicar um codigo, para minimizar a barra das ferramentas do office, ficando só o fomurário que pretendo.já fiz da seguinte forma:Private Sub Form_Load()' Minimiza a janela do AccessDoCmd.RunCommand acCmdAppMinimize´Titulo no formulárioMe.Caption =" A minha Base de dados"End Subo que acontece é que isto só se aplica ao formulário inicial.eu queria aplicar a todos... de forma a que ao clicar num botão do formulário inicial, ao abrir o próximo este também apareca sem os menus do access..alguém sabe fazer isso, que me possa ajudar?Obrigado:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Maio 29, 2010 Denunciar Share Postado Maio 29, 2010 Boa noite amigo,Tente colocar ao carregar de cada formulário assim:Application.CommandBars("Menu Bar").Enabled = FalseDê uma olhada também neste tópico:http://www.juliobattisti.com.br/forum/foru...s.asp?TID=14858ou este tópico postado aqui mesmo no fórum:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=123402 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NFAC Postado Maio 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 olá viva, Pelo que entendi , temos de por o codigo em todos os formulários, certo?!não da para aplicar um codigo , num módulo que defina isso para todos , sem ter que por o codigo um a um?!VOu fazer dessa maneira até ver:)Abraço e obrigado:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NFAC Postado Junho 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 olá:) já tentei várias vezes usar este código que você me arranjou mas não estou a conseguir polo a funcionar.CODEApplication.CommandBars("Menu Bar").Enabled = Falsemudei o nome Menu Bar , mas da-me um erros de código :SAbraços e Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NFAC
Viva,
gostaria de saber como posso aplicar um codigo, para minimizar a barra das ferramentas do office, ficando só o fomurário que pretendo.
já fiz da seguinte forma:
Private Sub Form_Load()
' Minimiza a janela do Access
DoCmd.RunCommand acCmdAppMinimize
´Titulo no formulário
Me.Caption =" A minha Base de dados"
End Sub
o que acontece é que isto só se aplica ao formulário inicial.
eu queria aplicar a todos... de forma a que ao clicar num botão do formulário inicial, ao abrir o próximo este também apareca sem os menus do access..
alguém sabe fazer isso, que me possa ajudar?
Obrigado:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.