Guest - Douglas - Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Estou usando o SQL Server como banco de dados do Dreamweaver ele roda como um avião. E aconselhavel usar esse banco de dados? Melhor que o Access sem duvida ele é. Qual a desvantagem do SQL Server? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Sua primeira pergunta sim é aconselhaver usar SQL Server.Quais as vantagens mobilidade facilidade de trabalhar com as estruturas espaço pra uso ele é bem mais rápido entre outras coisas.Espero que isso te ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 bom cara... mas se for pra usar um banco de dados menor e tal , acho melhor usar o access.. mas caso contrário , você tem um banco de dados muito grande e um fluxo de dados grande aí sim você deve usar o sql server... ok ???bom esta é minha opiniao ... se estiver errado peço q me corrijam .. ok ?/falow e t+++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baranowski Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 a desvantagem do SQL é quanto ao preço...quando você for hospedar o seu website eles irão te cobrar em média R$ 50,00 só pelo suporte ao banco de dados SQL, já o Access é gratuito...por exemplo: uma hospedagem em ASP está em torno de R$ 17,00 a R$ 30,00 com suporte a banco de dados em Access gratuito...já com suporte a banco de dados em SQL pode acrescentar mais R$ 50,00...na verdade SQL é utilizado mais para empresas, principalmente que mantêm Ecommerce e necessitam de segurança e confiabilidade para seus clientes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Douglas -
Estou usando o SQL Server como banco de dados do Dreamweaver ele roda como um avião. E aconselhavel usar esse banco de dados? Melhor que o Access sem duvida ele é. Qual a desvantagem do SQL Server?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.