Estou utilizando o vba do excel e access para um cadastro de cliente e nf.
os campos de dados do access para a tab cliente: codCliente, Nome, endereco, email.
os campos para nf são: codNf,codcliente,item,valor
Eu criei um botao onde ao clicar o excel pega os dados de codCliente e nome do access e os lista em uma planilha excel.
O que eu gostaria de fazer e colocar um hyperlink no nome dos clientes listados e quando o usuario clicasse nele eu abrisse uma nova planilha onde estariam listados os dados de nf do cliente. Para isso imaginei que no hyperlink deveria haver o codCliente para que eu pudesse efetuar o select especificando o codcliente.
Como eu faço esse hyperlink com referencia de um codCliente?
Pergunta
kasoharo
Boa tarde
Estou utilizando o vba do excel e access para um cadastro de cliente e nf.
os campos de dados do access para a tab cliente: codCliente, Nome, endereco, email.
os campos para nf são: codNf,codcliente,item,valor
Eu criei um botao onde ao clicar o excel pega os dados de codCliente e nome do access e os lista em uma planilha excel.
O que eu gostaria de fazer e colocar um hyperlink no nome dos clientes listados e quando o usuario clicasse nele eu abrisse uma nova planilha onde estariam listados os dados de nf do cliente. Para isso imaginei que no hyperlink deveria haver o codCliente para que eu pudesse efetuar o select especificando o codcliente.
Como eu faço esse hyperlink com referencia de um codCliente?
Agradeço a atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.