Reckless Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Olha so galera eu to com o banco de dados dos correios Todo mundo me ajuda aqui, quem quiser o banco entrem em contato ok !Po agiliza pra caramba na hora de fazer um form , logradouro ou até mala diretao banco é em access e tem 13 mb Beijos do Reckless Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 beiii... alguém mudou a senha....tsc tsc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 manda pra um email do Gmail;Pode ser pra minha...dark06@gmail.comque daí a gente cria uma conta do gmail, e libera a senha pra galera pegar;ou cria uma conta qualquer ae no gmail, e só diz o usuario e a senha..pode cê? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - jeferson - Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 é o banco com ceps do brasil inteiro?Se for, não tem como você disponibilizar para download?[]'sPgmador manda pro meu email aetricolor.sc@gmail.comvaleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diefnet Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 o amigao, tentei entrar no email mais não deu certo, tem como você dar uma olhada la, preciso muito desse bd.valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 Olha a data do posté muito antigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 não consegui acessar a conta;;;tem como mandar no gmailfantasmampm@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 não consegui acessar a conta;;;tem como mandar no gmailfantasmampm@gmail.comnão consegui acessar a conta;;;tem como mandar no gmailfantasmampm@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 procurem no emule uma certa loja em asp muito conhecida por lá... dentro dela tem um bd que é este dos correios ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 Tem alguém que possa passar para mimfantasmampm@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ShapeR Postado Junho 8, 2007 Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 Pô, manda pra mim também, tou precisando muito disso!!!arthur@somaceio.com.brValeuuuuuu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 8, 2007 Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 Pessoal manda pra mim também?juliana@comerciodejacarei.com.brGrata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 8, 2007 Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 o gente olha a data do post esse bd tah mais desatualizado que meu pai que tah morto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 9, 2007 Denunciar Share Postado Junho 9, 2007 bom .. esse post é muito antigo... bom se for do interrese de alguém abra um novo tópico pedindo o banco... ou vá até uma agencia do ccorreio e se informe de como conseguir esses dados...to fechando o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Reckless
Olha so galera eu to com o banco de dados dos correios
Todo mundo me ajuda aqui, quem quiser o banco entrem em contato ok !
Po agiliza pra caramba na hora de fazer um form , logradouro ou até mala direta
o banco é em access e tem 13 mb
Beijos do Reckless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
11
8
4
3
Dias Populares
Fev 20