Tenho o seguinte codigo que queria que me bloqueasse os usuarios sem permissão a certos forms,mas ele me retorna sempre acesso negado
'função de acesso Function VerificarUsuario(ByVal Usua As Long) As String Dim varAcesso As String Dim TBusuario As Recordset Set TBusuario = bancodedados.OpenRecordset("usuario", dbOpenTable)
TBusuario.Index = "ID" TBusuario.Seek "=", (Usua)
If TBusuario.EOF = False Then varAcesso = TBusuario!Padrão MsgBox varAcesso Else varAcesso = "" End If VerificarUsuario = varAcesso
End Function 'Botão que chama o Form3 Private Sub Cmdpart_Click() If varAcesso = "A" Or varAcesso = "F" Then Form3.Show Else MsgBox "Acesso Negado!" End If End Sub
'Botão que chama o Form4 Private Sub Cmdativ_Click() If varAcesso = "A" Then Form4.Show Else MsgBox "Acesso Negado!" End If End Sub
'Botão que chama o Form5 Private Sub Cmdfunc_Click() If varAcesso = "A" Or varAcesso = "F" Then Form5.Show Else MsgBox "Acesso Negado!" End If End Sub
'Botão que chama FORM6 Private Sub Cmdinscri_Click() If varAcesso = "A" Then FormSUE6.Show Else MsgBox "Acesso Negado!" End If End Sub [/codebox]
[codebox] Private Sub form_Load() Dim varAcesso As String varAcesso = VerificarUsuario(1) End Sub
Pergunta
Justiceira
Tenho o seguinte codigo que queria que me bloqueasse os usuarios sem permissão a certos forms,mas ele me retorna sempre acesso negado
Private Sub form_Load()
Dim varAcesso As String
varAcesso = VerificarUsuario(1)
End Sub
alguém pode me ajudar nisso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.