MalloryKnox Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Olá. Tudo bem?Sou nova novamente na comundiade rsrsrsr ! Já fiz parte do forum em outra ocasião. Trabalhava em outra empresa como programadora e sempre utilizei o forum como ajuda e para troca de irformações me afastei um pouco e agora estou retornando.Atualmente estou trabalhando com a parte de redes, mas como gosto da parte de programação estou estudando php, e como sempre aprendendo muito aqui na comunidade.Abraços a Todos :wub: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Seja muito Bem "re-vinda" rsrs!PHP é uma boa linguagem a se aprender, precisando de alguma coisa, é só postar! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Bem vinda novamente a comunidade. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Seja bem vinda!Off: Quando ví o título pensei que fosse spam hauahuaT+André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Seja bem vinda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fulvio Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Seja bem vinda!! Off: gostei do nick. Assassinos por Natureza. Pra mim um clássico!! :.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Seja bem-vinda de volta.Precisando de alguma coisa é só postar.Adoro Assassinos por Natureza, clássico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Abbade Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Seja bem vindo ao fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.