Marcel _ Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Buenas,tenho um sistema de Loja Virtual com administração em FLEX + PHP.Procuro vendedores e/ou empresas dispostas a fazer parceria na venda do mesmo.Se houver algum interessado, por favor mande uma mensagem. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Movendo PHP » Parcerias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Host Pará Postado Junho 12, 2010 Denunciar Share Postado Junho 12, 2010 Buenas,tenho um sistema de Loja Virtual com administração em FLEX + PHP.Procuro vendedores e/ou empresas dispostas a fazer parceria na venda do mesmo.Se houver algum interessado, por favor mande uma mensagem. Obrigado.Gostaria de maiores informações, tenho interesse. Me add no MSN: hostpara@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcel _
Buenas,
tenho um sistema de Loja Virtual com administração em FLEX + PHP.
Procuro vendedores e/ou empresas dispostas a fazer parceria na venda do mesmo.
Se houver algum interessado, por favor mande uma mensagem.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.