Cesar Ricardo Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Boa noite a todos, sou estudande de Engenharia Mecânica e estou com dificuldades em uma diciplina chamada computaçao 2 então por isso espero poder ajudar, mais sei que vou mais pedir ajuda do que dar.acho que é isso ai no mais peço a paciencia de todos e também a colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Seja muito bem vindo ao fórum. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Opa, seja bem vindo, precisando só postar.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Seja bem vindo Cesar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Seja bem-vindo, Cesar.Se está com dúvidas, veio ao lugar certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Bem-vindo ao fórum, precisando de qualquer coisa é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Abbade Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Seja bem vindo ao fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.