então, estou fazendo um sistema de exercicios, e queria, que quando o usuario respondesse a questao, se a mesma estivesse correta, ele seria redirecionado ao proximo exercicio (proximo ID)
o codigo é o seguinte:
if(!empty($_GET['opcoes'])){
if ($_GET['opcoes'] == $resposta){
echo "<script> alert('Congratulations! Your answer is correct! (Parabéns! A sua resposta está correta!)');</script>";
echo "<script> window.location='exercicios.php';</script>";
}
else
echo "<script> alert('Your answer is incorrect, try again! (A sua resposta está incorreta. Tente novamente!)'); </script>";
}
eu sei que precisa por no lugar do window.location, mas não sei como faz pra pegar o PROXIMO id
tipo, a id do exercicio atual é 15 por exemplo, e o id do proximo exercicio é 18 por exemplo...
se for o ultimo volta pra lista de exercicios (exercicios.php)...
Pergunta
buthy
então, estou fazendo um sistema de exercicios, e queria, que quando o usuario respondesse a questao, se a mesma estivesse correta, ele seria redirecionado ao proximo exercicio (proximo ID)
o codigo é o seguinte:
eu sei que precisa por no lugar do window.location, mas não sei como faz pra pegar o PROXIMO id
tipo, a id do exercicio atual é 15 por exemplo, e o id do proximo exercicio é 18 por exemplo...
se for o ultimo volta pra lista de exercicios (exercicios.php)...
queria fazer algo assim
mas não sei como, é muito complicado?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.