Hugo Sadhus Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Boas,Ando a aprender a trabalhar com access de forma autodidatica, e tenho algumas questões que irei colocar em lugar próprio neste forum.O meu nome é Hugo Santos, ando na casa dos 30 anos e vivo em Lisboa (Portugal)Agradeço aos fundadores deste forum, pois pelo que já vi tem coisas bastante interessantes e espero eu também puder contribuir para o enriquecimento do forum.Obrigado e nos "veremos" por aí.Cumprimentos,Hugo Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Seja bem vindo Hugo, precisando só postar.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Olha o SB internacional ai...rsSeja bem vindo Hugo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Hugo seja bem vindo ao fórum. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Seja bem-vindo ao fórum, Hugo.Tenho visto bastante usuário português por aqui e acho muito legal essa integração, afinal torna o Script Brasil não mais um fórum brasileiro, mas um fórum de língua portuguesa!É interessante saber quais são os projetos e as necessidades das pessoas aí do outro lado do oceano.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Bem-vindo ao fórum!Não sei muita coisa sobre Access, mas na medida do possível posso ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Abbade Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Seja bem vindo ao fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.