Gilvan Lima Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 tenho esse codigo pronto pra numero no seguinte padrão - (##)####-####$(document).ready(function(){ $('#inputTelefone').keydown(function(event){ // Mascara para número de telefone if ($.trim($('#inputTelefone').val())==""){ $('#inputTelefone').val("+-()-"); } if (event.keyCode == 18){ // backspace return true; } if ((!event.shiftKey)&&(((event.keyCode >= 96) && (event.keyCode <= 105)) || ((event.keyCode >= 48) && (event.keyCode <= 57)))) { var arrMatch = $('#inputTelefone').val().match(/\({0,1}(\d{0,2})\){0,1}(\d{0,4})-{0,1}(\d*)/) arrMatch = (arrMatch[1]+arrMatch[2]+arrMatch[3]).match(/(\d{0,2})(\d{0,4})(\d{0,4})/); $('#inputTelefone').val("("+arrMatch[1]+")"+arrMatch[2]+"-"+arrMatch[3]); return true } else return false })alguém tiver alguma dica pra me ajudar fico grato!!!e já pedindo desculpas se tiver algo errado com esse tópico!!!aguardado ajuda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Você sabe utilizar expressões regulares?Utilizando expressões regulares é relativamente simples. Recomendo a leitura desse link: Guia de expressões regulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gilvan Lima
tenho esse codigo pronto pra numero no seguinte padrão - (##)####-####
alguém tiver alguma dica pra me ajudar fico grato!!!
e já pedindo desculpas se tiver algo errado com esse tópico!!!
aguardado ajuda!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.