leandro modolo Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 alguém sabe com retirar aqela barra lateral do formulario no access!???é a barra que tem uma setinha, fica do lado esq do form.??!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Bom dia Leandro,É só entrar nas: propriedades do formulário / guia formato / seletores de registro e marcar como não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandro modolo Postado Junho 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Bom dia Leandro,É só entrar nas: propriedades do formulário / guia formato / seletores de registro e marcar como não_______________________________________________________Obrigado Leandro, mas me diz outra coisa eu abri um tópico abaixo com o nome DUVIDA ACCESS, sera q você poderia me ajudareu te mandei um email e você pediu q abrisse um TPC aki pra ve se conseguia...lembra??!!abraçoss...se não entender o que eu quero la me fala que eu tento explicar direito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leandro modolo
alguém sabe com retirar aqela barra lateral do formulario no access!???
é a barra que tem uma setinha, fica do lado esq do form.??!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.