Flavio P. Lima Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Galera, a duvida é a seguinte:Preciso criar em SQL uma consulta q faça o calculculo da quantidade diaria e mostre isso em um determinado periodoPara melhor entender, vou explicar: preciso criara query para a quantidade de chamados pendentes no dia, depois mostrar isso em um periodo.o que eu já consegui é a quantidade total no periodo, e a quantidade mostrada de 1 a 1, repetindo o dia.o que preciso édia 5 12dia 6 5dia 7 1dia 8 3dia 9 16espero que tenham entendido e possam me ajudarobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Junho 8, 2010 Denunciar Share Postado Junho 8, 2010 Boa Flávio.... é isso ai. O esquema é compreender a lógica. Em relação a passar o código para camada de objeto, seria interessante abrir um outro post no Fórum específico. Irei alterar o post para resolvido, pois o problema inicial está ok!! :.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flavio P. Lima Postado Junho 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2010 beleza, e obrigado pela ajuda!!!!Mas agora em q forum eu tenho q postar você pode me diser?Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Junho 8, 2010 Denunciar Share Postado Junho 8, 2010 Poste pela linguagem que desenvolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flavio P. Lima
Galera, a duvida é a seguinte:
Preciso criar em SQL uma consulta q faça o calculculo da quantidade diaria e mostre isso em um determinado periodo
Para melhor entender, vou explicar: preciso criara query para a quantidade de chamados pendentes no dia, depois mostrar isso em um periodo.
o que eu já consegui é a quantidade total no periodo, e a quantidade mostrada de 1 a 1, repetindo o dia.
o que preciso é
dia 5 12
dia 6 5
dia 7 1
dia 8 3
dia 9 16
espero que tenham entendido e possam me ajudar
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.