Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida para ler nome de pasta com formulário.


ReLiver

Pergunta

Bom pessoal, é o seguinte:

Tenho um formulário com os seguintes campos:

Data Início - Data Fim (Texto)

IP - Downloads - Top Sites (esqueci o type, mas são adqueles pra selecionar só um)

...

Pra que serve o formulário?

os campos Data Início e Data Fim, teriam que ler o nome de pastas.

Teriam pastas com nome de datas. Ai teriam que exibir o conteúdo dessas pastas que estariam dentro do range da data de inicio e fim.

Mas não sei como fazer para ler nome de pastas com PHP. =/

...

Ai no caso dos outros campos, seriam arquivos dentro das pastas com as datas.

Pensei em algo com IF. IF o campo selecionado for IP, include o arquivo ip.html.

...

Mas não sei como faria para ler o nome das pastas da Data.

...

Alguém tem alguma dica?

Pesquisei na internet, mas não consegui achar algo. Sou iniciante em PHP ainda e por isso me enrolo. =/

...

Caso tenha ficado confuso, só perguntar que explico melhor.

...

Abraços e obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hehehe... Desculpe, tava com pressa e expliquei de qualquer jeito.

Bom, tenho o seguinte formulário:

<form action="action.php" method="post">
  <p>Data Inicio 
    (dd/mm)
  <input name="datainicio" type="text" value="" size="10" maxlength="5" />
    | Data Fim <input name="datafim" type="text" value="" size="10" maxlength="5" />
    (dd/mm)<Br />
  <input name="IP" type="radio" value="IP" /> IP
  <input name="downloads" type="radio" value="downloads" /> IP
  <input name="sites" type="radio" value="sites" /> Top Sites
  <Br /><input type="submit" name="OK" id="OK" value="OK" />
  </p>
</form>

A finalidade desse formulário é a seguinte:

Tenho um servidor Linux que fornece internet para usuários (hosts). Esses usários acessam sites, fazem downloads e tem seus IPs na rede.