Wesley (Unamine) Postado Junho 2, 2010 Denunciar Share Postado Junho 2, 2010 Bom pessoalHá algum tempo meu PC não liga mais, nem chega ao boot.Fica dando 1 bip longo e 2 curtos (piiiiiiiiiiiiiiii piiii piiiiii).Já tirei a memória, recoloquei, limpei com borracha troquei de slot e nadatambém fiz o mesmo com a placa de vídeoVi em outro fórum que a solução foi passar o Spray Limpa-Contato (alcool Propílico)mas não tive acesso a um por enquanto.Minha placa mãe é uma Asus p5v-vm Ultra de 3 anos atrásprocessador pentium 4 de 3.2GHZ2 Memo (1 de 1GB e outra de 512MB, de marcas diferentes).Pl de vídeo de 512 MB 8600 GTJá testei as memo no Pc de um amigo meu, mais o PC dele tava com problema de HD mas ainda conseguiu fazer o bootcom a memória.Gostaria de saber se alguém passou por isso ou se tem uma solução exata para o problema.Desde já Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 5, 2010 Denunciar Share Postado Junho 5, 2010 Teste a sua placa de video em outro micro.... muito provavelmente o defeito esteja nelaENTENDA OS BIPS DA SUA BIOS http://forum.imasters.uol.com.br/index.php...e905bee165f967eabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wesley (Unamine) Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2010 Jhonas minha placa-mãe tem vídeo on-board eu usava ele antes de comprar a off-board, mas eu retirei a offboard e continuou do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 10, 2010 Denunciar Share Postado Junho 10, 2010 Jhonas minha placa-mãe tem vídeo on-board eu usava ele antes de comprar a off-board, mas eu retirei a offboard e continuou do mesmo jeito.habilite a placa On-Board pela bios e veja se resolve. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wesley (Unamine) Postado Junho 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2010 Como faço isso ? O computador nem chega a fazer o boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 13, 2010 Denunciar Share Postado Junho 13, 2010 Não é preciso... assim que ligar tecle < Del > para entrar no setup da BIOS para habilitar a placa de video On-Boardabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wesley (Unamine) Postado Junho 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2010 Mas o problema é que o PC não chega nem a essa parte do Setup da BIOS começa a "bipar" antes e não aparece nada no monitor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 17, 2010 Denunciar Share Postado Junho 17, 2010 2 Memo (1 de 1GB e outra de 512MB, de marcas diferentes).Deixe apenas 1 das memórias e testeabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wesley (Unamine) Postado Junho 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2010 Já fiz isso e ainda troquei o slot das duas, tentei todas as possibilidades e nada deu certo, meu pai levou numa assistência técnica e disseram que era placa-mãe e incrivelmente disseram que tem que formatar o HD (sem comentários).No dia antes de quebrar...Desligo de noite......ligo de manhã e nada......mexo um pouco nos componentes e...funciona mas quando está carregando o SO...trava, reinicio, quando vou mexer no Setup da BIOS trava...reinicio e ( 1 longo e 2 curtos) até a minha primeira postagem e hoje (17/06) vou ter que comprar uma placa-mãe nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 17, 2010 Denunciar Share Postado Junho 17, 2010 Já fiz isso e ainda troquei o slot das duas, tentei todas as possibilidades e nada deu certo, meu pai levou numa assistência técnica e disseram que era placa-mãe e incrivelmente disseram que tem que formatar o HD (sem comentários).trabalho com manutenção de micros a mais de 7 anos ... para ser a placa mãe, só se tivesse trilhas rompidas na sua placa mãe o que é muito pouco provável, a menos que voce tivesse forçado a placa.isso é um problema típico de mau contato ... compre este produto http://www.centertel.com.br/center_un/deta...codi_pro=UTI151depois voce desconecta todos os plugues, tire as memórias, placas off-board, e o processador e espirre em todos os contatos ... espere uns 15 min e repita a operação .. depois recoloque tudo novamenteabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wesley (Unamine)
Bom pessoal
Há algum tempo meu PC não liga mais, nem chega ao boot.
Fica dando 1 bip longo e 2 curtos (piiiiiiiiiiiiiiii piiii piiiiii).
Já tirei a memória, recoloquei, limpei com borracha troquei de slot e nada
também fiz o mesmo com a placa de vídeo
Vi em outro fórum que a solução foi passar o Spray Limpa-Contato (alcool Propílico)
mas não tive acesso a um por enquanto.
Minha placa mãe é uma Asus p5v-vm Ultra de 3 anos atrás
processador pentium 4 de 3.2GHZ
2 Memo (1 de 1GB e outra de 512MB, de marcas diferentes).
Pl de vídeo de 512 MB 8600 GT
Já testei as memo no Pc de um amigo meu, mais o PC dele tava com problema de HD mas ainda conseguiu fazer o boot
com a memória.
Gostaria de saber se alguém passou por isso ou se tem uma solução exata para o problema.
Desde já Agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.