Gladisson Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 http://zonagospel.com/portal.php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 cara não curti muito eu site não.. parece q ele ta meiu "morto" nas cores.;.. do 5.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 mais algumas incrementadas vai ficar legalvoce é evangelico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Ateh que curti!7.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 /* hummmmmmmm éeeeeeeeeeee aauauuaa tá vai ta legal */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 mais algumas incrementadas vai ficar legalvoce é evangelico? Sou sim evangélico, pois é design não é o meu forte, se fosse eu ia dá um show de bola, mais pra mim tá bom assim por enquanto. Valeu ai pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 achei legal, nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 ficou legal... porém creio que o rodape do fórum invision la () deveria ter a borda "arredondada" igual ao resto do sitee o logo num ficou com cara muito gospel... tente usar uma img de Deus ou algo mais perto da religião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 cara, está atendendo bem a proposta que ele propõe. E só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 eu não sei fazer ... então é 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 ah...consideranu isso..hehe...eu acho q fico bom....mas eu não curti muito la no fina......as estatisticas do IPB.......sei la...fico meio estranho.....falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 ficou legal... porém creio que o rodape do fórum invision la () deveria ter a borda "arredondada" igual ao resto do sitee o logo num ficou com cara muito gospel... tente usar uma img de Deus ou algo mais perto da religião Legal a ideia para as estatistíca, e em relação ao logo e me tive como base outros portais gospel, por isso botei um mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 bom cara.... achei q ficou legalzinho .... mas você seguindo estas dicas ai encima vai ficar bem melhor... você tem q fazer com o q o logo espresse o assunto de seu site.. entendi ??entaum faz o q os caras citaram ai q vai ficar legal pra caramba... falow espero ter ajudado cara.. falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Gostei bastante desta misturada com os scripts da Incision..... ficou bem legal....Nota 7, pois o site tah meio morto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkboy Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Ficou bacana, gostei mais do conteudo.Parabens...( O logo ta meio sem sentido, tente melhorar...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 No geral ficou legal.nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.