Rafael Laurindo Postado Junho 3, 2010 Denunciar Share Postado Junho 3, 2010 (editado) É possível com um script mudar uma conf do Firefox, não permanentemente, somente na hora da execução do script? Editado Junho 4, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 4, 2010 Denunciar Share Postado Junho 4, 2010 Acredito que não seja possível, já que isso seria inseguro.O que exatamente você quer fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Junho 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2010 O moveTo e o resizeTo por padrão não funcionam no FF, visto que o mesmo vem pré configurado para que isso não aconteça, sabe lá Deus, porque. Tendo que irmos em Ferramentas --> Conteúdo --> Avançado e mudar a configuração. Entende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 4, 2010 Denunciar Share Postado Junho 4, 2010 Eu pesquisei em vários lugares e não encontrei nada a respeito.Em um fórum gringo, uma pessoa disse algo que pode fazer sentido: Eu comprei um monitor grande porque quero abrir o meu navegador e outras aplicações e exibir tudo ao mesmo tempo na tela. Você não pode alterar isso porque isso é um direito de escolha do usuário.É um ponto de vista e em partes eu até concordo com ele. Você realmente precisa dessa feature?Um abraço, tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Junho 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2010 Não, não preciso, quanto a isso estava só estudando. Mas valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Laurindo
É possível com um script mudar uma conf do Firefox, não permanentemente, somente na hora da execução do script?
Editado por Rafael LaurindoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.